Karina Cedeño   |   13/03/2024 13:24
Atualizada em 13/03/2024 13:30

Evento da Travel Tech Hub terá ênfase em feira de negócios; saiba mais

Comunidade tem como objetivo favorecer conexões e facilitar a adoção de novas tecnologias


PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Cordeiro, fundador da Travel Tech Hub
Alexandre Cordeiro, fundador da Travel Tech Hub

Criada em uma parceria do executivo Alexandre Cordeiro e a PANROTAS, a comunidade Travel Tech Hub promoverá um evento em outubro deste ano, que terá ênfase em feira de negócios.

“Queremos gerar negócios, de fato, e teremos empresas de fora também. A nossa comunidade nasceu há pouco tempo, mas é bem representativa. Estamos contentes com os resultados e teremos outras iniciativas, visando aumentar ainda mais sua relevância e engajamento", conta Cordeiro.

A Travel Tech Hub é parceira do Turistech Hub e Alexandre Cordeiro esteve presente no evento Turistech Summit, realizado ontem (12) em São Paulo. “Apoiamos na comunicação do evento e convidamos nossa comunidade para estar presente nele. Vejo o Turistech Summit como uma ótima iniciativa para dar luz à temática da tecnologia para viagens e inovação, que é sempre importante”.

Segundo ele, a Travel Tech Hub tem apostado forte em conteúdo, fazendo talks on-line, entrevistas e estudos. "E vamos para uma linha de parcerias de empresas e iniciativas púbico-privadas, além de eventos sazonais on-line e presenciais para aumentar o engajamento da comunidade. Como temos uma linha mais voltada à geração de negócios, queremos favorecer essas conexões e facilitar a adoção de novas tecnologias", comenta o executivo.

Adoção de soluções tecnológicas no Brasil

Alexandre Cordeiro comenta que a discussão sobre a adoção de tecnologias no mercado brasileiro de viagens data de 20 anos. "Mas temos boas oportunidades, não só de adotar mais tecnologias, como também de usar melhor as que já estão disponíveis em nosso mercado. A tecnologia tende a nascer nos polos já conhecidos, como os Estados Unidos, mas aqui também temos um bom celeiro de ideias e soluções. E é aí que entra a questão cultural, do quão abertas as empresas estão para abraçar essas tecnologias", complementa o fundador da Travel Tech Hub.

Tópicos relacionados