Beatriz Contelli   |   20/03/2024 14:25
Atualizada em 20/03/2024 14:26

Nomad anuncia atualizações em programa de fidelidade; veja o que mudou

Clientes agora contam com taxas operacionais reduzidas, acesso ilimitado ao lounge vip e mais recursos


Divulgação
Novam tem mudanças no programa de fidelidade
Novam tem mudanças no programa de fidelidade

A Nomad anunciou novidades e atualizações no seu programa de fidelidade, o Nomad Pass. As alterações incluem mudanças nas faixas de pontuação, extensão da validade dos pontos, acesso ao Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos, taxas operacionais reduzidas nas remessas internacionais e pontuação para saldo em conta e investimentos.

A fintech informa que quanto mais recursos forem movimentados na conta, menor será a taxa operacional e maiores os benefícios. Para o consumidor participar do programa de fidelidade, basta ter a sua conta Nomad ativa.

Com as mudanças, agora é possível pontuar por transação e os pontos terão 12 meses de expiração; e também por saldo em conta (corrente ou investimento), onde os pontos se renovam a cada mês.

As pontuações são contadas a partir das primeiras transações e existem cinco níveis, com benefícios variados. No primeiro nível, os usuários que acumularam até 1 mil pontos têm uma taxa operacional de 2%. Já no segundo, para os que acumularem entre mais de 1 mil e 5 mil pontos, a taxa é de 1,9%. A partir do terceiro nível, em que é preciso acumular 5mil pontos, a taxa em serviços cai para 1,7%. No nível 4, em que é preciso acumular 10 mil pontos, a taxa é de 1,4%. Já para os clientes que somarem 20 mil pontos, a taxa será de apenas 1%.

As pontuações também podem ser convertidas em experiências e os usuários do nível dois, por exemplo, podem ter a entrega do cartão de débito internacional físico da Nomad gratuitamente no Brasil.

Os clientes dos níveis 2 e 3 também têm acesso limitado ao Nomad Lounge, a sala vip exclusiva da Nomad, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os clientes que chegarem aos níveis 4 e 5, terão acesso ilimitado ao lounge, com direito a um acompanhante.

“As atualizações do Nomad Pass têm como objetivo valorizar os clientes que utilizam o nosso ecossistema de soluções globais de maneira plena", diz o CEO da fintech, Lucas Vargas.

Tópicos relacionados