Victor Fernandes   |   17/04/2024 16:13

Mize aumenta equipe para América Latina e almeja duplicar em 2024

Na WTM Latin America, fintech apresenta novo contratado Ruben Morais e amplia parcerias


PANROTAS / Victor Fernandes
Ruben Morais, Beatriz Bongiovanni e Cristobal Realis, da Mize, na WTM Latin America 2024
Ruben Morais, Beatriz Bongiovanni e Cristobal Realis, da Mize, na WTM Latin America 2024

Em 2023, a fintech Mize registrou US$ 18 bilhões em reservas, gerando um crescimento de 200% a partir de novas verticais de produtos e expansão da equipe América Latina com um novo diretor de Parceria. Há seis meses na empresa, Ruben Morais foi contratado para aumentar as parcerias da Mize – atualmente mais de 30, e consolidar a relação com eles. O profissional baseado na Espanha está sendo apresentado ao trade brasileiro durante a WTM Latin America 2024.

"Mize está consolidando sua posição na indústria brasileira e latina, aumentando o número de clientes e parceiros. Nosso foco é expandir nossos clientes com nossa tecnologia fintech, cujo proposito é incrementar lucros e receitas, e melhorar experiência de reserva do passageiro e gerar novas fontes de receitas para as OTAs, operadoras e agências".

Cristobal Reali, VP de Vendas Global da Mize

Com a contratações de Ruben Morais, a projeção de aumento do número de clientes, que são mais de 200 atualmente, a Mize planeja alcançar novamente um crescimento de 200% ano a ano.

No Brasil, a Mize conta com Beatriz Bongiovanni baseada em São Paulo, cuidando pessoalmente do desempenho dos clientes brasileiros.

Tópicos relacionados