Luiz Felipe Simões   |   11/10/2024 12:55

Smiles lança pagamento via Pix para compra de créditos Uber

Para adquirir, o usuário insere o valor desejado e recebe a mesma quantidade em milhas


Alisson Vilela | @alisson.aviation
A parceria entre as empresas já dura mais de três anos
A parceria entre as empresas já dura mais de três anos

Nesta sexta-feira (11), a Smiles lançou uma nova funcionalidade em seu site e aplicativo: a possibilidade de compra de créditos da Uber com a opção de pagamento via Pix. A parceria entre as empresas já dura mais de três anos e busca trazer mais conveniência e praticidade para os clientes.

Para adquirir os créditos, o usuário insere o valor desejado e recebe a mesma quantidade em milhas. Clientes do Clube Smiles podem acumular até 4,5 milhas por real gasto, conforme o plano de assinatura. Também é possível resgatar créditos utilizando milhas: 3,9 mil milhas equivalem a R$ 50 em créditos, enquanto os assinantes do Clube Smiles podem resgatar o valor por 3,5 mil milhas.

Na hora de utilizar os créditos, basta acessar o aplicativo da Uber, escolher a opção de "Pagamento" e selecionar "Gift Card" (iOS) ou "Cartão de Oferta" (Android), inserindo o código do voucher.

"A nossa parceria com a Uber permite que o cliente use e acumule milhas enquanto utiliza o aplicativo de mobilidade, oferecendo mais conveniência e alternativas para os nossos clientes", afirma o diretor-executivo de Negócios e Produtos da Gol e Smiles, Bruno Tonon.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter