Sabre lança parceria com Jazz Tech para oferecer soluções de pagamentos virtuais
Empresa possui Banco Arbi por trás, tendo, assim, funcionalidades tradicionais e flexibilidade de fintech

A Sabre Corporation lançou na manhã desta quinta-feira (15), em um encontro com agências de viagens, TMCs e consolidadoras, sua parceria comercial com a Jazz Tech, que proporcionará soluções de pagamento virtuais, com bandeira Visa, além de uma série de outros benefícios financeiros, aos usuários do Sabre Direct Pay. Na prática, a Jazz funcionará como a emissora de cartões virtuais para o Sabre Direct Pay no Brasil.
“Começamos a integração com a Jazz há cerca de oito meses e este é um momento marcante para o Sabre no Brasil, já que passamos a ter o primeiro emissor que chamamos de premium”, conta o gerente de Parcerias do Direct Pay nas Américas, André Carvalho.
Segundo o diretor comercial do Sabre Direct Pay para a América Latina, Diógenes Toloni, a Jazz Tech se torna, então, o principal parceiro da empresa de tecnologia no Brasil. Com o Banco Arbi por trás, portanto, oferecendo todas as infraestruturas bancárias tradicionais, a Jazz, por ser uma fintech, possui flexibilidade para poder customizar e desenvolver produtos.
“Agora, com o lançamento, esperamos ganhar escala. Porque temos a modernidade de ser uma fintech e todo o resguardo do Banco Arbi. Crédito, segurança, seriedade, solidez. E o Sabre, com GDS como core business, tem toda a compatibilidade com nosso ancillary, que é o Sabre Direct Pay. Meios de pagamentos são o presente, não são o futuro. É onde é preciso otimiza recursos, vender melhor, e não vender mais”, afirma Toloni.
Todas as funcionalidades proporcionadas pela Jazz Tech estarão integradas no sistema do Sabre Direct Pay, oferecendo uma solução única para que os clientes possam fazer as vendas de maneira segura, além de gerarem relatórios, terem uma única reconciliação e aceitação global
O uso das funcionalidades oferecidas por meio desta parceria é disponível via plataforma, via GDS do Sabre ou API direta agnóstica – vai depender da escolha do usuário.