Beatrice Teizen   |   22/08/2025 12:47
Atualizada em 22/08/2025 16:08

"Como a IA está reinventando negócios, do hype ao resultado": veja keynote do TTH Day

Leandro Angelo é sócio e VP da CI&T e lidera operações de tecnologia e programas de aceleração digital

Divulgação
Leandro Angelo, da CI&T
Leandro Angelo, da CI&T

Área de exposição, networking qualificado, demonstração de produtos, palestras, sessões educacionais e muito conteúdo de Tecnologia e Turismo. Isso e mais os participantes podem esperar da segunda edição do Travel Tech Hub Day, que acontece em 15 de setembro, no Cubo, em São Paulo.

E para enriquecer ainda mais a programação, que já conta com Renata Centurión, sócia diretora para América Latina da Winning by Design, e Edson Rigonatti, sócio fundador da Astella, entre os keynotes, anunciamos Leandro Angelo, sócio e vice-presidente executivo da CI&T.

O especialista lidera operações de tecnologia e programas de aceleração digital com foco em IA. Com aprofundamento em Disrupção Digital por Harvard, ele atua com grandes players do mercado para escalar suas competências digitais.

Leandro Angelo abordará "Como a IA está reinventando negócios e mudando o mundo como conhecemos, do hype ao resultado". Ele trará provocações de como o mundo está mudando, como o cliente/consumidor no centro é fator chave e como a tecnologia muda, de fato, o jogo, principalmente a inteligência artificial.

Não perca a oportunidade de acompanhar grandes nomes do setor, conhecer novos talentos do mercado e participar de um dia de conteúdo de alto nível, com conexão, insights acionáveis e geração de negócios. Dia 15 de setembro, a partir das 8h30, com direito a happy hour para encerrar com networking depois de muitos insights.

Faça sua inscrição em traveltechhubday.com.br/inscricoes

Patrocinadores Travel Tech Hub Day 2025

O Travel Tech Hub Day 2025 conta com o patrocínio de Argo Solutions, Benner, Clara, Copastur, HotelDO, Jeeves, Larian AI, Lemontech, Ligaí, Mobility, Paytrack, Planne, Trend Viagens, Vale Pay e o apoio de Cubo, R1 e Tes.

Serviço

Travel Tech Hub Day

  • O quê: encontro de dia inteiro, com keynotes, salas temáticas, feira de negócios e momentos para networking, como happy hour
  • Quando: 15 de setembro de 2025, a partir das 8h30
  • Onde: Cubo Itaú, em São Paulo
  • Público-alvo: profissionais de Tecnologia para Turismo, compradores, grandes empresas de Tecnologia
  • Organização: Travel Tech Hub e PANROTAS
  • Saiba mais em traveltechhubday.com.br
  • Contatos: hub@traveltechhub.com.br e comercial@panrotas.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados