Sabre Direct Pay lança serviço integrado de gestão de chargebacks
Solução permite que usuários iniciem contestações de pagamento sem precisar navegar por vários sistemas

A Sabre Direct Pay, divisão de pagamentos de viagens da Sabre Corporation, está lançando um novo serviço desenvolvido para ajudar empresas do setor a simplificar e ampliar a gestão de chargebacks, permitindo resolver disputas de forma mais eficiente tanto nos canais emissores quanto adquirentes.
Desenvolvida em parceria com a Chargebacks911, a solução permite que os usuários iniciem e representem contestações de pagamento sem precisar navegar por múltiplos sistemas de emissores ou adquirentes, eliminando a necessidade de logins separados, inserção manual de dados ou integrações técnicas. Assim, reúne em uma única interface, adaptada ao setor de viagens, um conjunto de fluxos de trabalho que normalmente são fragmentados.
A Chargebacks911 atuará como o motor de resolução de disputas por trás do serviço, fornecendo a experiência, a infraestrutura e a conectividade com emissores necessárias para gerenciar chargebacks em grande escala. Todo o acesso e interação ocorrerá por meio da Sabre Direct Pay.