Movida

Leonardo Ramos   |   15/05/2018 16:27

Monotrilho de Las Vegas passa a vender tickets pelo Google Pay

Sistema de transporte que percorre Las Vegas Strip passa a vender tickets pelo Google Pay, no Android

Divulgação Vox Solid Communications
O sistema de monotrilho de Las Vegas lançou um novo método de compra e utilização de bilhetes. Qualquer visitante que tiver um celular com o sistema Android pode adquirir, por meio do Google Pay, um ticket para usar o transporte, o que faz do sistema da cidade "primeiro do mundo a integrar totalmente seu sistema de emissão de bilhetes ao popular aplicativo do Google", segundo a empresa.

Já os usuários de celulares da Apple também podem comprar e usar ingressos eletronicamente utilizando a tecnologia Scan-and-Go do Monotrilho.

O sistema elevado transporta, por ano, cinco milhões de passageiros, dos quais 81% são viajantes de lazer, e os demais 19% de negócios. São sete paradas em 6,4 quilômetros de extensão ao longo da Las Vegas Strip: MGM Grand; Bally’s/Paris Las Vegas; Flamingo/Caesars Palace; Harrah’s/The LINQ; Centro de Convenções de Las Vegas; Westgate e SLS Las Vegas. Os ingressos partem de US$ 5 para um ingresso de passeio único.

IPW 2018
O sistema de monotrilho de Las Vegas contará com um estande na feira IPW deste ano, que acontece entre os dias 19 e 23 de maio em Dever, Colorado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias