Danilo Teixeira Alves   |   22/04/2020 15:07
Atualizada em 22/04/2020 15:17

Viação Catarinense retoma viagens para Foz do Iguaçu e Cascavel

Viagens estão sendo retomadas com uma série de cuidados para evitar aglomerações

A Viação Catarinense retomou hoje as operações para Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo a empresa, as viagens estão sendo retomadas com uma série de cuidados para evitar aglomerações e ajudar na prevenção e contenção da pandemia do coronavírus.

Reprodução/Facebook

Os passageiros são orientados a manter distanciamento uns dos outros, assim como ocupar de forma intercalada as poltronas sempre que possível. Além disso, novas medidas de higiene estão sendo aplicadas rigorosamente para preservar a saúde e tornar a viagem ainda mais segura, como a implementação de dispositivos de álcool gel para uso de todos os passageiros antes do embarque e o uso de máscaras pelos motoristas durante as viagens, seguindo protocolos do Ministério da Saúde.

Para mais informações: www.catarinense.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS