Juliana Monaco   |   07/04/2021 14:35   |   Atualizada em 07/04/2021 14:38

Rail Europe lança plataforma de e-learning para agentes

A plataforma já conta com um programa de treinamento para agentes de viagens de todo o mundo


Reprodução/Rail Europe
A plataforma também está disponível para download no iOS e Android
A plataforma também está disponível para download no iOS e Android
A Rail Europe acaba de lançar oficialmente seu programa de treinamento on-line para 2021, permitindo que os agentes de viagens estejam prontos para oferecer o produto trem aos seus clientes, obviamente quando as viagens internacionais forem retomadas. Disponível em sua nova plataforma de e-learning, o “The Rail Agent Course” (TRAC) contém oito módulos que totalizam uma hora e meia de duração.

"As ofertas de viagens ferroviárias europeias são ricas e estão em constante evolução. A Rail Europe acredita, portanto, que enquanto espera pelo retorno das viagens internacionais, este é o momento perfeito para treinamento, descoberta e prontidão para promover e vender viagens de trem novamente", disse a diretora de Negócios da Rail Europe, Florence Pasquier.

Toda semana, a Rail Europe também organiza webinars informativos sobre uma variedade de destinos e a ferramenta de reserva Easy Rail Access da empresa. Os conteúdos estão disponíveis no canal da Rail Europe no Youtube e no portal de e-learning.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias