TT Operadora assume representação da Rail Europe no Brasil

|

PANROTAS / Emerson Souza
Pablo Bernhard e Maria Corinaldesi, da TT Operadora
Pablo Bernhard e Maria Corinaldesi, da TT Operadora
Com a pandemia, a Rail Europe fechou seus escritórios na América Latina e em outras partes do globo, mas agora está de volta ao Brasil. A TT Operadora fechou um acordo exclusivo com a emissora de passagens de trens e trouxe de volta Maria Corinaldesi, ex-Rail Europe Brasil, para comandar a operação dentro da operadora especializada em trem.

"A ideia é que as empresas trabalhem juntas para oferecer no mercado brasileiro os serviços da Rail Europe por meio da TT Operadora. Então, a TT desenvolveu uma ferramenta digital exclusiva para que as agências possam comprar os produtos da Rail Europe on-line, com plataforma de pagamento conectada. Assim, o serviço será similar ao que oferecia a Rail Europe antes da pandemia, mas ainda melhor, já que um parceiro local agrega um conhecimento de mercado que talvez uma multinacional não tenha", explicou Maria Corinaldesi.

O anúncio foi feito durante o Switzerland Travel Experience, em que o CEO da TT Operadora, Pablo Bernhard, comandou uma das mesas de capacitação para ensinar aos agentes como se cadastrar na plataforma. De acordo com Fernanda Maldonado, key account manager da Suíça no Brasil, o mercado brasileiro é o terceiro maior do mundo em compra de passagens de trem na Suíça desde a reabertura das fronteiras do país europeu em junho.

Para mais informações, acesse a plataforma ou envie um e-mail para trens@ttoperadora.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA