Laura Enchioglo   |   17/04/2024 15:17

Serra Verde anuncia parceria com programa Masterchef na WTM

Em 12 datas selecionadas, os trens com destino ao Jardim Botânico promoverão jantares

PANROTAS / Emerson Souza
Adonai Arruda Filho
Adonai Arruda Filho

A Serra Verde Express está lançando uma parceria com o Masterchef. Em agosto, em 12 datas selecionadas, os trens com destino ao Jardim Botânico, em Curitiba, promoverão jantares com a chancela do programa culinário. Mais informações, sobre valores principalmente, serão anunciadas em breve.

"O programa promete ser uma experiência gastronômica e já está com uma repercussão muito boa, mesmo antes de lançar. A viagem tem 35 minutos de duração, mas a experiência, que terá música ao vivo, continua com o trem parado no destino", explicou ao Portal PANROTAS Adonai Arruda Filho, proprietário e diretor geral da Serra Verde Express.

Outras novidades são produtos no entorno de Curitiba. São oito novos produtos, entre eles a pousada em Morretes (PR). A Serra Verde já conta com pacote que inclui descida de trem, pousada e passeios voltados para o ecoturismo.

Ainda, um destaque vai para o trem republicano, entre Itu e Salto (SP), que está com crescimento médio de 40%. "Temos produtos temáticos, como Halloween no trem e jantares, além de estarmos crescendo no Turismo de incentivo e corporativo", finalizou Arruda Filho.

Tópicos relacionados