Pedro Menezes   |   09/08/2024 19:44
Atualizada em 09/08/2024 22:32

Gol anuncia stopover no Rio de Janeiro em encontro com Celso Sabino

Turistas poderão ficar na cidade até três dias e depois seguir viagem ao destino final

PANROTAS / Marluce Balbino
Celso Sabino, ministro do Turismo
Celso Sabino, ministro do Turismo

RIO DE JANEIRO - A Gol vai implementar um programa de stopover no Rio de Janeiro. O negócio foi fechado nesta sexta-feira (9), no Salão Nacional do Turismo, em reunião entre executivos da Gol e o ministro do Turismo, Celso Sabino, que anunciou a novidade na abertura do evento.

"A Gol anuncia hoje seu stopover no Rio de Janeiro, válido para todos os voos com escala na Cidade Maravilhosa. Agora, o passageiro poderá permanecer no destino até três dias antes de seguir para seu destino final. Então, o argentino que vai para Fortaleza, por exemplo, poderá ficar três dias na cidade. O stopover também vale para a direção contrária"

Celso Sabino, ministro do Turismo

Além do stopover, Sabino anunciou que a Gol dará 10% de desconto na aquisição de passagens aéreas, válido para os primeiros dois mil bilhetes, via código promocional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3775 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.