Luiz Felipe Simões   |   30/01/2025 18:58
Atualizada em 31/01/2025 10:38

GOLLOG completa 24 anos e celebra resultados de 2024

Em 2024, a companhia realizou 2,9 milhões de envios (via aérea e terrestre), o equivalente a R$63 bilhões

Divulgação
Desde dezembro de 2024, a GOLLOG está desenvolvendo um novo modal de entrega na cidade de São Paulo
Desde dezembro de 2024, a GOLLOG está desenvolvendo um novo modal de entrega na cidade de São Paulo

A GOLLOG completa 24 anos nesta quinta-feira (30) e celebra as os resultados obtidos em 2024. No ano passado, a companhia realizou 2,9 milhões de envios (via aérea e terrestre), o equivalente a R$63 bilhões em valor de mercadorias.

Segundo Rafael Martau, diretor executivo da GOLLOG, o trabalho das equipes contribui de maneira ímpar para o serviço logístico do País. “É um orgulho enorme ter a oportunidade de conectar pessoas, sonhos e oportunidades com soluções que fazem a diferença e nos tornam referência. Estamos focados na expansão dos nossos canais e prontos para continuar conectando todos os cantos do Brasil e do mundo, comprometidos com a segurança, nosso valor número 1”, comentou.

Novo modal de entrega

Desde dezembro de 2024, a GOLLOG está desenvolvendo um novo modal de entrega na cidade de São Paulo, em parceria com a Cooperativa de Trabalho Giro Sustentável: a entrega de cargas sustentáveis por bicicletas.

O projeto piloto está em fase de testes na região de Interlagos, zona Sul da capital paulista. Os serviços elegíveis para esse modelo de entrega incluem: CHEGOL, CHEGOL Mini, GCE, RIN, Urgente e Urgente Fracionado, com limitação de peso máximo de até 5kg.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter