Luiz Felipe Simões   |   28/07/2025 10:11
Atualizada em 01/08/2025 15:20

Novo Portal B2B da Quero Passagem amplia controle e produtividade das agências

Plataforma oferece dashboard em tempo real, comunicação direta com viações e atendimento premium integrado


Divulgação
Nova interface oferece ferramentas pensadas para simplificar a operação e impulsionar os resultados
Nova interface oferece ferramentas pensadas para simplificar a operação e impulsionar os resultados

A Quero Passagem apresenta ao mercado seu novo portal B2B, uma plataforma desenvolvida pensando em Agências de Turismo que operam com a venda de passagens rodoviárias.

A nova interface oferece ferramentas pensadas para simplificar a operação e impulsionar os resultados. O dashboard permite análise estratégica em tempo real de performance como Monitoramento de Reservas, Cálculo de Tarifa Média, Acompanhamento do Faturamento, Análise de Desempenho das Viagens: passageiros e Trechos. Trazendo visão mais clara, comparação de desempenho e gestão de vendas.

O portal foi construído com base em testes práticos com agências parceiras e já está preparado para atender a operação em larga escala. Com o relançamento, a Quero Passagem reforça seu compromisso com a inovação e a eficiência no mercado rodoviário B2B.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a nova ferramenta

Acesse o novo portal B2B e transforme a gestão da sua agência:

https://queropassagem.com.br/afiliados



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter