Janize Colaço   |   15/02/2018 10:30

Agaxtur, Latam Travel, Kontik e outras contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

ABREUTUR
A operadora está em busca de profissionais para atendimento internacional na cidade de São Paulo. Para os interessados, a vaga demanda conhecimentos de GDS.

AGAXTUR
Há vaga para consultor de Vendas no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP). Os profissionais interessados deverão ter experiência em viagens nacionais e internacionais, elaboração de roteiros forfaits, cruzeiros, locações de carro, entre outras atividades. Já na capital paulista, a empresa busca por um consultor pleno que, imprescindivelmente, deverá ter experiência comprovada na função.

ENTERPRISE
A locadora busca por um assistente de Concierge Bilíngue em São Paulo. O profissional contratado será responsável por realizar o atendimento a clientes em solicitações voltadas a lazer, Turismo e entretenimento, utilizando o inglês diariamente.

FLYTOUR
Há vaga para consultor de Viagens. Para a vaga, o profissional deverá realizar reservas e emissões aéreas e terrestres nacionais e internacionais, entre outras atividades. O local de atuação é na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.

KONTIK
A empresa está em busca de um executivo comercial que será responsável pelo relacionamento com clientes. Para a vaga, destinada a cidade de São Paulo, é necessário que o candidato tenha experiência anterior na segmento turístico bem como em corporativo.

LATAM TRAVEL
A loja da Latam tem vaga para agente de Vendas no Tatuapé, zona Leste de São Paulo. A vaga demanda que os interessados tenham experiência na área de vendas e atendimento a passageiros diretos.

OMNIBEES
Há vagas para executivos de Vendas em diversas regiões do País: Belém, Campinas (SP), Campo Grande, Vitória e Litoral de São Paulo. Os profissionais contratados deverão ter experiência na área de Turismo e Hotelaria, bem como formação correlacionada. Além disso, eles serão responsáveis por realizar vendas do produto Omnibees e HotéisNet para hotéis.

UNIGLOBE
A agência de viagens corporativas está em busca de um consultor para atendimento emergencial. O início é imediato, com contração sob regime CLT, e o local de atuação é na sede de São Paulo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados