TURISMO

PANROTAS e Lucas Foster lançam programa de mentoria para o Turismo

Quer empreender ou está buscando soluções para o seu negócio? Em parceria com a PANROTAS, o fundador da Project Hub, Lucas Foster, acaba de lançar um programa de mentoria para empreendedores do Turismo. As inscrições estarão abertas a partir do dia 2 de julho. Todos os inscritos serão entrevistados e dez negócios serão selecionados para participar.

Jhonatan Soares
Lucas Foster em palestra no Next
Lucas Foster em palestra no Next
A mentoria funciona assim: ao longo de três meses, o empreendedor terá 12 encontros, presenciais ou on-line, com Foster, que é referência em criatividade, empreendedorismo e economia criativa no Brasil. O objetivo do programa é entender e planejar os próximos passos dos negócios, aplicando as principais tendências e novidades do setor de Turismo e priorizando experiência, tecnologia e presença nas redes sociais.

“Liderança criativa e inovação estão se tornando uma necessidade em todas as indústrias e no Turismo não é diferente”, afirma Foster. “Acrescentar criatividade, tecnologia e inovação para repensar a entrega de serviços pelo agente de viagens cria um diferencial competitivo no mercado”. Foster já teve passagens como mentor na Perestroika e no Centro Universitário Belos Artes, foi convidado pelo MIT (Massachussets Institute Of Technology) para participar do programa Solva Network, e em 2016, junto a investidores, trouxe a THNK para o Brasil, a Escola de Liderança Criativa de Amsterdam, principal escola de liderança criativa do mundo.

A PANROTAS irá apoiar a mentoria oferecendo mais know-how sobre o setor. Uma das sessões terá a participação do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta. “A PANROTAS tenta ouvir todas as necessidades do mercado. E essa mentoria vem para suprir uma demanda de alguns profissionais que querem realmente sair da caixa e reinventar seu negócio dentro do agenciamento de viagens”, diz. Desde 2016, Lucas Foster e a PANROTAS têm trabalhado em algumas iniciativas e eventos. Além de ter participado como palestrante do Fórum PANROTAS, Foster fez apresentações no Next e no Camp de Inovação no Turismo.

A mentoria começa no dia 30 de julho. O investimento é de R$ 7.900, que pode ser pago em até quatro vezes. Ao final do programa, os participantes passarão por uma banca e um dos dez empreendedores será selecionado para participar da uma missão internacional, liderada pela Project Hub, para conhecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação no Canadá.

Para mais informações sobre a Project Hub, acesse http://www.projecthub.com.br/
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA