Da Redação   |   29/04/2019 09:10

Seja especialista em Escócia, Inglaterra e País de Gales

PANROTAS e VisitBritain lançam E-book gratuito com dicas do que fazer, informações  práticas e até lista completa de DMCs

Você concorda que a viagem começa pelo planejamento? Então é hora de embarcar conosco em uma jornada pela Grã-Bretanha. Inglaterra, País de Gales e Escócia compõem esta que é a maior ilha do arquipélago das ilhas britânicas, na costa oeste do continente europeu. Por isso, Visit Britain, órgão de turismo local, desenvolveu um E-book completo para ajudar agentes de viagens e profissionais do Turismo em geral na hora de vender e criar roteiros personalizados pelos países.

Com cerca de 100 páginas, o material traz dicas preciosas que vão enriquecer as experiências dos viajantes. São informações sobre os destinos, dicas do que fazer, onde comer e quais as principais atrações para visitar, além de uma lista completa de DMCs e fornecedores para consultar na hora de fazer o planejamento do roteiro do seu cliente. O melhor? É grátis e já está disponível no portal PANROTAS.

Ele está dividido em três partes de acordo com cada país, além de ter menu interativo para chegar facilmente ao conteúdo desejado. Conheça detalhes aprenda a vender os destinos da Grã-Bretanha com excelência, afinal a consultoria de um profissional preparado faz toda a diferença no planejamento das férias.

Agentes de viagens em foco

Os agentes de viagens que precisarem tirar dúvidas sobre a Grã-Bretanha encontram várias informações em um site desenvolvido especificamente para o trade. Há sugestões de itinerários, produtos por segmentos como gastronomia e vinho, além de lista com as novidades de Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Outra ferramenta para ajudar os profissionais do turismo é o site Visit Britain Shop para compras de passeios e atrações. Ele é administrado pelo próprio órgão de turismo e os agentes de viagens têm direito a descontos de até 5% nas compras. Basta entrar em contato com o VisitBritain para receber o seu benefício.

Baixe o E-book gratuitamente: bit.ly/panrotas-visit-britain
Site: trade.visitbritain.com/international-brazil
VisitBritain Shop: visitbritainshop.com/brasil
Contato Visit Britain: Priscila Moraes, Senior Content & Travel Trade Manager
Tel: 11 3245-7656, priscila.moraes@visitbritain.org


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias