Rodrigo Vieira   |   10/05/2023 15:20
Atualizada em 13/06/2024 17:23

Rodadas de negócios têm início na ILTM Latin America; veja fotos

Reuniões individuais pré-agendadas já acontecem durante toda manhã desta quarta-feira (10)

PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

É hora dos negócios. Depois do coquetel de abertura e vários eventos paralelos que já vêm ocorrendo desde domingo (7), a ILTM Latin America dá início aos três dias de feira no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo.


Reuniões individuais pré-agendadas já acontecem durante toda manhã desta quarta-feira (10). Depois do sinal sonoro, os consultores de viagens buscam suas próximas reuniões. Essa expertise em combinar os fornecedores com os melhores buyers possíveis é o maior diferencial da feira de Turismo de luxo.


A seguir, veja as fotos da manhã de quarta-feira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.

Rodrigo Vieira tem 7122 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!