Raphael Silva   |   18/10/2018 13:22

MSC inicia contagem regressiva para chegada do Seaview

Principal novidade da armadora para o Brasil, o Seaview terá uma festa de recepção especial com a presença do trade e até da apresentadora Xuxa

MSC Cruzeiros
MSC Seaview chega ao Brasil e terá uma festa de recepção em 6 de dezembro
MSC Seaview chega ao Brasil e terá uma festa de recepção em 6 de dezembro
A MSC Cruzeiros trará, pela primeira vez, o novíssimo Seaview para navegar pelo Brasil na próxima temporada, e a contagem regressiva já começou. Daqui a 49 dias, o transatlântico chega à costa brasileira para, em 6 de dezembro, um grande evento de recepção em Santos (SP).

Executivos da MSC, agentes de viagens, convidados especiais e a imprensa participarão da cerimônia. Para completar a festa, a madrinha da armadora, a apresentadora Xuxa Meneghel, também marcará presença.

O Seaview é o 15º navio da frota MSC e o terceiro a entrar em operação desde o ano passado. A novidade é fruto do mais recente plano de investimento global da empresa, com valores próximos dos 11,6 milhões bilhões de euros.

"Estamos muito felizes em termos esse magnífico transatlântico no País e em oferecer aos brasileiros essa incrível opção de férias com o que há de melhor na indústria de cruzeiros", destacou o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

Tópicos relacionados