Henrique Santiago   |   18/10/2018 10:38

MSC entra no segmento de ultra-luxo com quatro novos navios

Os navios terão da MSC tonelagem bruta de 64 mil toneladas e terão 500 cabines e começarão a ser entregues a partir de 2023

Divulgação/ MSC
Detalhe do MSC Seaview, que entrará em serviço no Brasil na próxima temporada
Detalhe do MSC Seaview, que entrará em serviço no Brasil na próxima temporada

A MSC Cruzeiros investe no segmento de ultra-luxo com o pedido de quatro navios. O anúncio foi feito hoje com a assinatura de um memorando de acordo com o estaleiro Fincantieri. O montante da compra está avaliado em dois bilhões de euros.

Os navios terão tonelagem bruta de 64 mil toneladas e terão 500 cabines. A primeira embarcação será entregue na primavera europeia de 2023, e os demais entrarão em serviço nos três anos seguintes.

Sem apresentar muitos detalhes, os novos navios, ainda sem nome, apresentarão “a melhor e mais nota tecnologia” e “soluções marítimas de ponta”, adianta a armadora italiana.

Ainda, a MSC informa que trabalhará em um design altamente inovador e introduzirão modernas opções para o conforto e relaxamento dos cruzeiristas, complementou.

“É graças ao grande sucesso do nosso conceito de luxo ‘um iate dentro do navio’, que os nossos hóspedes nos encorajaram a entrar no segmento de ultra-luxo, como uma evolução natural do MSC Yacht Club. Estes navios oferecerão itinerários únicos, graças ao seu tamanho, e os serviços oferecidos aos hóspedes serão elevados a outro nível, incluindo o nosso serviço personalizado de mordomo do MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana", declarou o presidente executivo da MSC, Pierfrancesco Vago.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS