MSC amplia oferta em 13% às vésperas do Seaview no Brasil

|

Marluce Balbino
Bruno Cordaro, gerente comercial
Bruno Cordaro, gerente comercial

O Brasil é um dos mercados estratégicos para a MSC Cruzeiros. Com estande na 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, a armadora destaca a ampliação de 13% na oferta, além de novos navios e roteiros como forma de atrair e fidelizar o público no País. Uma das apostas para a temporada, aliás, é o tão aguardado Seaview.

"Serão três importantes transatlânticos na temporada brasileira: o recém-lançado MSC Seaview, o MSC Poesia e o MSC Fantasia", pontua o gerente comercial, Bruno Cordaro. Outra novidade que deverá fazer os cruzeiristas nacionais se animarem ainda mais é o MSC Yacht Club.

De acordo com Cordaro, o produto que leva o conceito de iate para dentro de um navio, estará disponível no MSC Fantasia, que terá saídas no Rio de Janeiro. "Nele, o passageiro terá serviços diferenciados, tais como: mordomo, spa, bebidas all inclusive, entre outros." Vale destacar que, apesar de o País ainda enfrentar um momento atípico em sua economia, a armadora, que se posiciona como a preferida dos brasileiros, promete não deixar de investir no potencial do mercado.

"Além de ampliarmos as ofertas e continuamente trazer novos navios e oferecer novos destinos, ainda oferecemos opções de pagamento completamente na moeda nacional e opções de parcelamento em até dez vezes. Ou seja, damos os melhores caminhos e opções viáveis para que as viagens sejam feitas", finaliza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA