Azul lança edital para captação de projetos sociais | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Azul lança edital para captação de projetos sociais

A Azul lançou ontem (terça-feira, dia 19) o seu primeiro edital para a captação de projetos sociais. Até 12 de setembro, a companhia receberá os projetos interessados em participar e que estejam alinhados as condições do edital. Os aprovados serão beneficiados com até 80 passagens para serem usadas em prol da execução ou desenvolvimento do projeto a partir de fevereiro de 2015. O apoio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado.

São elegíveis apenas as organizações sem fins lucrativos que tenham pelo menos 40% de sua atuação em Barueri (SP) Belo Horizonte, Campinas, Cuiabá, Guarulhos, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, Os projetos devem contemplar no mínimo dois dos quatro pilares de atuação da área de Responsabilidade Social da Azul: Educação, Empreendedorismo, Inovação e Voluntariado.

“Somos uma companhia que liga pessoas, sonhos e afinidades. Por isso, acreditamos que podemos fazer a diferença na vida de quem passa pela Azul. Da mesma maneira, queremos que nossas passagens façam a diferença na vida dos assistidos pelos projetos que apoiaremos”, explica o diretor de Comunicação da aérea, explica Gianfranco Beting.

Para mais informações: editalsocial@voeazul.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA