Felipe Niemeyer   |   19/06/2007 11:51

Infraero autoriza Sata a operar até 16 de julho

Infraero autoriza Sata a operar ate 16 de julho A Infraero autorizou a Sata (Servicos Auxiliares de Transporte Aereo) a operar por mais 30 d

A Infraero autorizou a Sata (Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) a operar por mais 30 dias, a partir de 17 de junho último, para não prejudicar o tráfego aéreo do País. O presidente da Infraero, José Carlos Pereira, tomou a decisão após ouvir o diretor comercial em exercício, Marco Antônio Marques de Oliveira, atendendo sentença da 20ª Vara Federal, que decidiu pela substituição da empresa já a partir de 15 de junho último. Após 16 de julho, fim do prazo estabelecido, a Sata não mais existirá como empresa, se forem mantidas suas dificuldades legais. Por esse motivo, o prazo emergencial dado pela Infraero não será prorrogado.

"Ela (a Sata) está operando por liminar. Mas mesmo que não continue operando, não haverá caos aéreo. A questão está subjudice. Mas uma coisa nós estamos fazendo: entrando em contato com as empresas aéreas alertando para o que pode acontecer”, disse Pereira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS