Varig desenvolverá nova programação visual
Varig desenvolvera nova programacao visual O novo diretor de Marketing da Varig, Murilo Barbosa, anunciou que contratou a DM9 como a agencia
O novo diretor de Marketing da Varig, Murilo Barbosa, anunciou que contratou a DM9 como a agência de publicidade da empresa. A agência será responsável pela nova campanha publicitária e desenvolverá toda a programação visual da marca da companhia aérea.
“A agência apresentou a proposta que mais atendeu as expectativas do momento atual da empresa, e o outro fator importante para essa escolha é a experiência da agência no setor de aviação civil”, disse Barbosa. “Posso adiantar que a nova campanha refletirá a revitalização dos valores da marca Varig”, adiantou o executivo.
Barbosa possui mais de 18 anos de experiência na indústria de pagamentos. É graduado em administração de empresas pela Fundação Mineira de Educação e Cultura, com MBA em marketing pela Fundação José Pinheiro e Columbia University, em Nova York. O executivo é ainda responsável também pela área do programa de fidelidade da empresa, o Smiles – hoje com uma base de 6 milhões de clientes.
“A agência apresentou a proposta que mais atendeu as expectativas do momento atual da empresa, e o outro fator importante para essa escolha é a experiência da agência no setor de aviação civil”, disse Barbosa. “Posso adiantar que a nova campanha refletirá a revitalização dos valores da marca Varig”, adiantou o executivo.
Barbosa possui mais de 18 anos de experiência na indústria de pagamentos. É graduado em administração de empresas pela Fundação Mineira de Educação e Cultura, com MBA em marketing pela Fundação José Pinheiro e Columbia University, em Nova York. O executivo é ainda responsável também pela área do programa de fidelidade da empresa, o Smiles – hoje com uma base de 6 milhões de clientes.