Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   12/06/2007 09:37

Veja a nova logomarca da Delta Air Lines

Veja a nova logomarca da Delta Air Lines A Delta Air Lines, depois de meses de pesquisas com os colaboradores e clientes, mudou a marca corp

A Delta Air Lines, depois de meses de pesquisas com os colaboradores e clientes, mudou a marca corporativa, disse o vice-presidente de Marketing da empresa, Tim Mapes.

O ícone – dois triângulos sobrepostos, formando a letra grega delta –, que antes era azul e vermelho, agora é só vermelho e ganhou uma cara mais moderna. E a logomarca aparece inclinada na cauda dos aviões.

A nova marca já está no site da empresa (www.delta.com) e será utilizado nos postos de check-in, em toda a propaganda – como já acontece no Brasil – e no material impresso.

Os mais de 900 aviões da Delta e Delta Connection já estão sendo pintados com a nova imagem. A primeira aeronave pintada foi um Boeing 757-200. Em 78 anos de história, a companhia já teve 19 logos.

Em tempo: a Delta completa esta semana dez anos de Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS