Movida

Felipe Niemeyer   |   10/07/2007 16:02

Taf e Insel Air vão ligar Nordeste ao Caribe

Taf e Insel Air vao ligar Nordeste ao Caribe A companhia aerea Taf anunciou uma parceria com a caribenha Insel Air para a realizacao de um v

A companhia aérea Taf anunciou uma parceria com a caribenha Insel Air para a realização de um vôo regular semanal com destino ao Caribe holandês. Será o primeiro vôo direto do Norte e Nordeste do Brasil para as ilhas de Aruba, Bonaire e Curaçao. A nova rota será semanal, operada com um Boeing 737, com partidas sempre aos sábados, saindo de Recife às 16h, passando em Fortaleza, Belém e Manaus, e chegando a Aruba às 23h. De Aruba, o vôo segue para Curaçao. O retorno ocorrerá sempre à meia-noite de domingo, fazendo a rota inversa.

A nova rota está prevista para começar em 1º de setembro. A empresa ainda aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar os vôos. Ainda sem preços estipulados (o que deve ser definido até a próxima semana), as passagens começarão a ser vendidas a partir de agosto, por meio das agências de viagens dos dois países.

A intenção é, depois de consolidada a rota, diluir a operação, o que, segundo o gerente Comercial da Taf, Jurandir Pessoa, vai favorecer as vendas nos destinos que fazem parte da freqüência e permitir a criação de novas rotas. A operação, com custo estimado de US$ 50 mil, será bancado pela Taf. E em 60 dias a Taf também inicia uma linha regular para Paramaribo, capital do Suriname.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias