Veja as fotos do Top Ten da Copa em Cuba
Veja as fotos do Top Ten da Copa em Cuba Entre os destinos mais vendidos pela Copa Airlines no Brasil, Cuba foi o cenario da premiacao dos T
Entre os destinos mais vendidos pela Copa Airlines no Brasil, Cuba foi o cenário da premiação dos Top Ten 2006 da empresa aérea. Os maiores vendedores da companhia receberam a premiação na terça-feira, 14, em Varadero, mas o prêmio principal foi a viagem para a ilha caribenha, com extensão para o Panamá, de onde o grupo retorna amanhã. “Quero parabenizar a Copa por essa iniciativa criativa, de fazer uma premiação diferenciada”, disse o diretor da Flytour, Domingos Amorim, um dos Top Ten.
Com dois vôos diários para o Panamá a partir de São Paulo, a Copa oferece desde julho do ano passado quatro freqüências semanais entre o Panamá e Manaus e seis vôos por semana saindo do Rio de Janeiro. Em dezembro, segundo o diretor da Copa no Brasil, Alexandre Camargo, o vôo do Rio deverá ser diário, com o início das operações às quintas-feiras. Sem falar sobre a ocupação nas rotas brasileiras, Camargo diz que 80% dos passageiros vêm do segmento corporativo, deixando apenas 20% para o lazer.
“O Brasil faz parte de todos os planos estratégicos da Copa. É fácil comprovar isso quando se analisa que saltamos de 14 vôos semanais para 24, em dois anos”, conta o diretor da companhia no País, que adianta que já existem negociações com o governo brasileiro para mais vôos a partir do Brasil. A Copa premiou nesta edição do Top Ten a Advance, de Marcelo Sanovicz, a Rextur, de Luciano Guimarães, a Ancoradouro, de Juarez Cintra Neto, a CVC, representada por Vicente Pereira Brasil, a Amex, representada por Anísio Cavalcante Jr., a Avipam, representada por Miguel Silva, a Sanchat, de Roberto Silva, a Gapnet, de Juca Lins, a Flytour, com Domingos Amorim, e a Carlson Wagonlit Travel, que não enviou representantes.
Hoje à noite, o grupo será recebido pelo vice-presidente comercial da Copa Airlines, Jorge García, em jantar na Cidade do Panamá.
Com dois vôos diários para o Panamá a partir de São Paulo, a Copa oferece desde julho do ano passado quatro freqüências semanais entre o Panamá e Manaus e seis vôos por semana saindo do Rio de Janeiro. Em dezembro, segundo o diretor da Copa no Brasil, Alexandre Camargo, o vôo do Rio deverá ser diário, com o início das operações às quintas-feiras. Sem falar sobre a ocupação nas rotas brasileiras, Camargo diz que 80% dos passageiros vêm do segmento corporativo, deixando apenas 20% para o lazer.
“O Brasil faz parte de todos os planos estratégicos da Copa. É fácil comprovar isso quando se analisa que saltamos de 14 vôos semanais para 24, em dois anos”, conta o diretor da companhia no País, que adianta que já existem negociações com o governo brasileiro para mais vôos a partir do Brasil. A Copa premiou nesta edição do Top Ten a Advance, de Marcelo Sanovicz, a Rextur, de Luciano Guimarães, a Ancoradouro, de Juarez Cintra Neto, a CVC, representada por Vicente Pereira Brasil, a Amex, representada por Anísio Cavalcante Jr., a Avipam, representada por Miguel Silva, a Sanchat, de Roberto Silva, a Gapnet, de Juca Lins, a Flytour, com Domingos Amorim, e a Carlson Wagonlit Travel, que não enviou representantes.
Hoje à noite, o grupo será recebido pelo vice-presidente comercial da Copa Airlines, Jorge García, em jantar na Cidade do Panamá.
*Fonte: O PANROTAS viajou a convite da Copa Airlines