Crescem reclamações em Congonhas (SP)
Crescem reclamacoes em Congonhas (SP) O numero de reclamacoes de usuarios registradas ontem, no posto do Juizado Especial Civel instalado no
O número de reclamações de usuários registradas ontem, no posto do Juizado Especial Cível instalado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mais do que dobrou em comparação à média diária. Foram 52 queixas, das quais 17 resultaram em acordos entre as empresas aéreas e os usuários. A média diária é de 20 reclamações. A Infraero atribuiu os problemas ao temporal de domingo, que levou ao fechamento de Congonhas, e ao excesso de passageiros, a maioria turistas que vieram a São Paulo acompanhar a final do Grande Prêmio de Fórmula 1. Além disso, por determinação da Anac, as operações não podem ultrapassar as 23h.
O posto para o atendimento aos usuários foi instalado em Congonhas no dia 8, em parceria com a Justiça Federal, para atender a reclamações como falta de informação, overbooking , atrasos, cancelamentos de viagens, extravio e violação de bagagens. As informações são da Agência Brasil.
O posto para o atendimento aos usuários foi instalado em Congonhas no dia 8, em parceria com a Justiça Federal, para atender a reclamações como falta de informação, overbooking , atrasos, cancelamentos de viagens, extravio e violação de bagagens. As informações são da Agência Brasil.