Movida

Claudio Schapochnik   |   18/10/2007 11:38

Star Alliance aceita entrada da Egyptair

Star Alliance aceita entrada da Egyptair O Conselho Executivo da Star Alliance votou e aprovou, nesta terca (dia 16), a entrada da Egyptair.

O Conselho Executivo da Star Alliance votou e aprovou, nesta terça (dia 16), a entrada da Egyptair. Com o processo de integração agora em andamento, a empresa egípcia deve se tornar membro efetivo da aliança dentro de 18 meses.

“O Egito é um dos mais importantes mercados da aviação na África, com um potencial enorme tanto para viagens de negócios como de lazer. Nos orgulhamos da Egyptair ter decidido aderir à Star Alliance reconhecendo, assim, a importância que as alianças assumem, hoje em dia, na aviação”, disse o o presidente da Star Alliance, Jaan Albrecht. “A companhia serve às necessidades dos mercados de lazer e de negócios, este em franco crescimento”, enfatizou o presidente do Grupo Egyptair, Atef Abdel Hamid.

A Egyptair é a companhia aérea nacional egípcia, e a sede fica na capital do país, Cairo. Hoje possui uma frota de 48 aviões, que voam para 60 destinos em 44 países, com um total de 1,2 mil vôos semanais. Site: www.egyptair.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias