Claudio Schapochnik   |   17/01/2008 18:05

Com outro logo, Pluna estréia em março nova frota

Com outro logo, Pluna estreia em marco nova frota Com uma nova identidade corporativa, que se inspira em um dos significados da palavra Urug

Com uma nova identidade corporativa, que se inspira em um dos significados da palavra Uruguai em tupi-guarani (“rio dos pássaros pintados”), a Pluna estréia em março a nova frota. Nesse mês chega ao aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, o primeiro dos 15 aviões CRJ-900 de última geração, da empresa canadense Bombardier. Outros seis serão entregues no decorrer do ano e os oito restantes, durante 2009. O investimento chega perto dos US$ 150 milhões.

Para contar essa e outras novidades, a gerente de Marketing, Beatriz Olivera, e o diretor comercial Brasil da companhia aérea uruguaia, Gonzalo Mazzaferro Gilmet, fizeram uma visita de cortesia à PANROTAS e foram recebidos pelo gerente de Vendas, Luis Carlos Borges.

Desde julho do ano passado, a Pluna tem um novo sócio investidor – o Leadgate, detentor de 75% do controle acionário, sendo os 25% restantes pertencentes ao Estado uruguaio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.