Felipe Niemeyer   |   15/02/2008 11:40

Com 1 avião, Flex operará charteres a partir de março

Com 1 aviao, Flex operara charteres a partir de marco A Flex anuncia em coletiva neste momento o inicio de suas operacoes para o proximo dia

A Flex anuncia em coletiva neste momento o início de suas operações para o próximo dia 8. A empresa vai utilizar sua única aeronave, um Boeing 737-300, para operações de fretamentos. O plano da empresa, no entanto, é alcançar frota de seis aviões, com US$ 40 milhões que a Flex espera obter do encontro de contas da VRG, Variglog e Flex. Segundo informações divulgadas em coletiva que ocorre neste momento, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a partir do segundo avião na frota, a Flex já voaria em operações regulares.

Participam da coletiva o juiz Luiz Roberto Ayoub, que acompanha o caso de recuperação judicial da empresa, o gestor judicial da Flex, Miguel Dau, o gerente comerical da Flex, Nilson Guilhen, e o diretor de Marketing da VRG, Murilo Barbosa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.