Felipe Niemeyer   |   12/06/2008 14:15

Gol vai duplicar área de manutenção em Confins

Gol vai duplicar area de manutencao em Confins O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, assinou ontem com o governador de Minas

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, assinou ontem com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, um protocolo de intenções para a expansão do Centro de Manutenção de Aeronaves da Gol, localizado no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Com investimentos de R$ 78 milhões, a empresa vai duplicar a área do centro dos atuais 47,7 mil m2 para 91 mil metros quadrados.

Segundo Aécio Neves, a expansão do centro da Gol irá atrair para a região uma rede de fornecedores da empresa, contribuindo para a instalação de um projeto industrial no entorno do aeroporto. A ampliação do centro vai gerar 650 empregos diretos e 500 indiretos. Com a ampliação, serão feitas a manutenção de 80 aeronaves da Gol e 28 da Varig. A instalação do Centro de Manutenção da Gol em Confins aconteceu em janeiro de 2005. Na primeira etapa, a companhia aérea investiu R$ 30,5 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.