Artur Luiz Andrade   |   23/07/2008 16:55

Air China deixa de voar para o Brasil

Air China deixa de voar para o Brasil A Air China acaba de anunciar que esta suspendendo sua operacao direta entre Sao Paulo e Madri, a part

A Air China acaba de anunciar que está suspendendo sua operação direta entre São Paulo e Madri, a partir de 14 de setembro, quando sai o último vôo previsto para este ano. A intenção, segundo Marcos Souza, gerente comercial, é retomar a operação no primeiro quadrimestre de 2009. A justificativa são os altos custos do petróleo. "Isso em um vôo de 20 horas pesa bastante", explica o gerente.

A companhia informa que continuará com o vôo Madri-Pequim e com o escritório em São Paulo, inclusive no aeroporto de Guarulhos. A operação no Brasil foi iniciada em dezembro de 2006.

Os passageiros que já possuem passagens aéreas para a data após 14 de setembro (incluindo retorno da China) serão reacomodados em outras empresas aéreas. "Queremos transparência com nossos clientes, pois pretendemos voltar. Daremos toda a assistência necessária", afirmou Souza ao Site PANROTAS.

O telefone para contato é (11) 3186-8888.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.