Claudio Schapochnik   |   20/11/2008 10:51

Passaredo vai operar dois jatos ERJ 145

Passaredo vai operar dois jatos ERJ 145 A Embraer fechou contrato com a Passaredo Linhas Aereas para o leasing de dois jatos ERJ 145 usados.

A Embraer fechou contrato com a Passaredo Linhas Aéreas para o leasing de dois jatos ERJ 145 usados. O modelo comporta 50 passageiros e faz parte do plano de expansão da companhia. A entrega do primeiro avião está prevista para o primeiro semestre de 2009. O alcance da aeronave permite vôos de até 2.870 quilômetros – distância suficiente, por exemplo, para ir de São Paulo a Brasília, Porto Alegre, Recife e Salvador, sem escalas.

“É uma grande satisfação ter o jato ERJ 145, hoje utilizado por 28 empresas em 16 países, voando novamente no Brasil e por uma empresa empreendedora e de prestígio como a Passaredo”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Comercial, Alex Glock. A Passaredo opera hoje seis aeronaves EMB 120 Brasília. “Com a introdução do jato, pretendemos complementar os serviços oferecidos aos nossos passageiros, aumentando freqüências e expandindo destinos”, disse o presidente do Grupo Passaredo, José Luiz Felício.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.