Fátima Gatoeiro   |   27/03/2009 15:34

Aerolineas ligará Mendoza a São Paulo em junho

Aerolineas ligara Mendoza a Sao Paulo em junho O diretor de Promocao Turistica e secretario de Turismo de Mendoza, Federico Vazquez de Novoa

O diretor de Promoção Turística e secretário de Turismo de Mendoza, Federico Vázquez de Novoa, anunciou para o dia 25 de junho o início de uma operação regular entre o destino argentino e São Paulo, com a Aerolineas Argentinas. O serviço era uma reivindicação antiga e, inicialmente, será operado duas vezes por semana, às quintas-feiras e aos domingos, por três meses, segundo confirmou o gerente comercial da companhia aérea argentina, Ivan Blanco Cadahia.

"Mendoza a cada ano entra mais no consciente coletivo do brasileiro. No ano passado Mendoza recebeu 1,4 milhão de visitantes, 20% dos quais do Brasil", comemora Novoa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS