Conheça a nova identidade visual da Webjet

|

PANROTAS / Emerson Souza
A Webjet Linhas Aéreas lança, a partir desta semana, sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu Plano de 100 dias, elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto do Galeão (parte operacional).

Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que transmite a idéia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet. O novo slogan, “Conecte-se”, enfatiza a proposta, porém valorizando o lado humano. A Webjet entende que, mais que transportar passageiros, conecta as pessoas.

Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com aplicações de verde. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação hoje, quinta-feira. A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA