Artur Luiz Andrade   |   27/05/2009 16:02

Gol esclarece não ser contra liberação tarifária

Gol diz não ser contra liberdade tarifária

A Gol, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou e-mail à Redação da PANROTAS, informando que, não é contra a liberação tarifária. Em reunião com a Abav, em Lisboa, o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór, colocou Tam e Gol juntas na questão da liberação de tarifas (leia aqui a notícia).

Segundo a assessoria da Gol, a empresa quer apenas esclarecer que não é contra a liberação. Até porque opera apenas na América do Sul, onde já há liberdade total desde setembro de 2008. "A companhia avalia que a liberação das tarifas internacionais vem ao encontro de suas filosofias, pois a medida estimula a competitividade no setor, beneficiando o passageiro", disse a empresa em comunicado de abril deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.