Movida

Fabíola Bemfeito   |   12/05/2009 10:03

OceanAir premia amanhã finalistas e Top Winner no Rio

Amanhã no Rio de Janeiro, os finalistas e o Top Winner do Workshop On-line OceanAir Rio, promovido no Portal PANROTAS, serão premiados em um evento realizado pela empresa aérea no Rio Scenarium

Amanhã, quarta-feira, dia 13, a partir das 19h30, com uma festa/coquetel no Rio Scenarium, um dos mais interessantes e badalados points cariocas, na Lapa, a OceanAir comanda o evento de premiação do grande vencedor (Top Winner) e dos 19 finalistas do Workshop On-Line OceanAir Rio de Janeiro, realizado no Portal PANROTAS semana passada.

Os agentes de viagens e profissionais de turismo que ficaram entre os 20 finalistas por terem feito o maior número de pontos no quiz, que foi parte do programa de capacitação da empresa aérea, ganharam uma passagem para qualquer destino operado pela OceanAir e o direito de concorrer ao título de Top Winner, o grande vencedor do programa que, por quatro dias, apresentou e testou de forma divertida os conhecimentos sobre a nova malha da companhia para a Cidade Maravilhosa.

O Top Winner sairá entre os 20 finalistas e ganhará ainda uma viagem de fim de semana com acompanhante para Florianópolis, com hospedagem e, claro, bilhetes aéreos. Conforme informado no regulamento do worshop, ele será escolhido por meio de um Concurso Cultural pela resposta mais criativa à pergunta: “Porque você voaria com a OceanAir?”, que foi parte integrante do quiz. O júri terá integrantes da OceanAir e do Portal PANROTAS.

Já é o segundo Workshop On-line que a OceanAir realiza no Portal PANROTAS. Dessa vez ele foi feito apenas para os agentes de viagens e profissionais do Estado do Rio, em função do tema, que era a nova malha da companhia a partir da capital fluminense.

Veja abaixo quem foram os 20 ganhadores do quiz, uma vez que na última sexta-feira, quando saiu o resultado, foram divulgados apenas os seus nick-names (ou apelidos), e que concorrem ao título de Top Winner:

Michel Saad Jr, da MS VIAGENS E TURISMO
Renata Andrade, da MGM OPERADORA
Mariana Melo, da FOX TUR
Luiz Carlos Dantas, da CASA ALIANÇA
Antonio Humberto Maranduba, da BBTUR
Marcio Cardoso, da BC TRAVEL
Dagmar Viana, BELLE TOURS TURISMO
Genilson Ribeiro, da AVIPAM TURISMO
Isabel Muller, também da BBTUR
Rafael Santos da Silva, da LIBERTÁ VIAGENS E TURISMO
Leandro Sales, da INTERNATIONAL TROPICAL TOURS AG. VIAGENS
Adriana Ribeiro, também da AVIPAM
Ana Antunes do Nascimento, da AFL PROMOÇÕES E EVENTOS
Marisete Bastos, da MAC VIAGENS
Rodrigo Barbosa, da COLCHÕES ORTOBOM
Leonardo Biosca, da TALENTO TURISMO
Claudia Petruccelli Savelli, da ARDUS VIAGENS
Aline Pinto, da M.TRAVEL
Tatiana Meneses, da ADVANCE TURISMO
Ana Beatriz Oliveira Lima, também da MAC AGÊNCIA DE VIAGENS E EVENTOS

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias