Felipe Niemeyer   |   28/05/2009 16:30

Parceiros do Mundo Continental preferem o Brasil

De acordo com Cristiane, da Continental, a empresa segue acreditando no crescimento do Brasil.

A Continental Airlines e parceiros promoveram hoje, no JW Marriott Rio de Janeiro, o 12º Mundo Continental, com um formato diferente. Pela primeira vez será realizado também um evento específico para cerca de 30 clientes corporativos, amanhã, no mesmo local. O Mundo Continental já aconteceu em São Paulo no começo da semana.

Segundo Cristiane Frank, diretora Regional da Continental para o Cone Sul, “percebe-se que, cada vez mais o travel manager e as secretárias das empresas estão entendendo de viagens. Por isso resolvemos fazer um evento dedicado a eles”, explicou. O objetivo do Mundo Continental é apresentar informações e novidades dos parceiros para o mercado e, nesse sentido, o Brasil é considerado estratégico. De acordo com Cristiane, o evento é promovido em todos os países da América Latina e os patrocinadores escolhem os mercados que querem trabalhar. "Todos querem vir ao Brasil por considerarem o mercado potencial", afirma.

A Continental Airlines, mais especificamente, prova que acredita no crescimento do Brasil. Em um momento em que empresas estão cortando operações pelo mundo e registrando quedas de demanda e de rentabilidade, a empresa inicia em agosto um novo voo direto ligando o Rio a Houston. “Tivemos uma queda de 30% no valor da tarifa média devido ao aumento da oferta e queda na demanda. Mas sentimos que já está havendo uma recuperação na demanda e, com isso, a tendência é que a tarifa média volte a subir”, disse a diretora.

Veja fotos do evento clicando no link do álbum acima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS