Da Redação   |   01/06/2009 12:34

Air France tem dois pontos de recepção de parentes no Rio

Parentes de passageiros são recepcionados pela Air France no Windsor Barra

NOTÍCIA DA AGÊNCIA BRASIL

A companhia aérea Air France divulgou há pouco uma nota lamentando o sumiço do avião Airbus A330, que desapareceu dos radares. A aeronave decolou às 19h de ontem (31) do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, e seguia para Paris. O gerente da Air France no aeroporto, Jorge Assunção, confirmou que ainda não há notícias sobre o voo AF 447.

Ele informou que a Air France disponibilizou dois pontos de recepção aos parentes dos passageiros, um no salão nobre da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no próprio aeroporto, e outro no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca. No hotel, mais de 100 quartos ficarão a disposição de parentes que moram em outras localidades.

Segundo Assunção, havia 216 passageiros a bordo, sendo 126 homens, 82 mulheres, sete crianças e um bebê, além da tripulação, composta por 12 pessoas. Ele não informou, no entanto, quantos deles são brasileiros.

“Ainda não temos informações sobre o voo mas, com certeza, pelo nível de combustível com o qual ele partiu, não seria possível ainda estar voando. O último contato foi mesmo perto das 22h30, quando o avião estava próximo de Fernando de Noronha. O avião sumiu.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11177 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS