Renê Castro   |   18/06/2009 18:30

Brasil amplia acordo bilateral com a Colômbia

Brasil e Colômbia renegociaram o acordo de capacidade de voos entre os dois países. O novo acordo prevê mais flexibilidade de operação

Segundo informativo da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Brasil renegociou o Acordo de Serviços Aéreos com a Colômbia. A possibilidade cresceu de sete para 28 voos operações semanais nos voos de passageiros e carga (chamados de mistos) para cada um dos países e de seis para 12 voos semanais para os voo exclusivamente cargueiros.

Também foi acordada uma maior abertura do quadro de rotas do acordo, conferindo maior flexibilidade às empresas aéreas brasileiras e colombianas, que poderão agora realizar escalas em outros países. Outro ponto de destaque foi a alteração da cláusula tarifária, que passou do regime de dupla aprovação para o regime de país de origem, permitindo maior flexibilidade de preços aos usuários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!