Gabriel Guirão   |   08/06/2009 17:56

Tap cria programa para reduzir emissão de CO2

Tap cria programa para reduzir emissão de CO2

A Tap lançou, em parceria com a Iata, o Programa de Compensação de Emissões de dióxido de carbono (CO2) para reduzir emissões em países em desenvolvimento. O programa está disponível no site da companhia aérea portuguesa, permitindo aos clientes decidir, ao fazerem a sua reserva on-line, se querem, voluntariamente, compensar as inevitáveis emissões de carbono resultantes da sua viagem. A Tap selecionou um projeto de energia renovável para ser base do seu programa: o Projeto Hidroelétrico Aquarius, localizado em Itiquira, no Estado de Mato Grosso, no Brasil.

“A Tap é uma companhia firmemente empenhada no respeito pelo ambiente e que assume a sua responsabilidade perante a sociedade, dinamizando todos os recursos e energias possíveis, com o objetivo de preservar o ambiente e proteger o nosso planeta”, disse o presidente executivo da companhia, Fernando Pinto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS