Claudio Schapochnik   |   29/08/2009 13:10

Dirigentes de CVBs visitam sede da Passaredo

Dirigentes de vários convention e visitors buraeux do Estado de São Paulo e de outros Estados do País visitaram hoje pela manhã a sede da Passaredo Linhas Aéreas, ao lado do aeroporto de Ribeirão Preto

RIBEIRÃO PRETO – Dirigentes de vários convention e visitors buraeux do Estado de São Paulo e de outros Estados do País visitaram hoje pela manhã a sede da Passaredo Linhas Aéreas, ao lado do aeroporto de Ribeirão Preto. O grupo foi liderado pelo presidente da Federação de CVBs do Estado de São Paulo (FCVBSP), Márcio Santiago de Oliveira. Os dirigentes foram recebidos na sala vip da empresa pelo presidente da companhia, comandante José Luiz Felício Filho.

“O turismo depende do desenvolvimento da aviação regional, e o trabalho da Passaredo segue nesse sentido”, disse Oliveira, do FCVBSP. “Nesse sentido, só temos a cumprimentar a empresa”, completou ele.

O comandante Felício, da Passaredo, disse aos dirigentes que a empresa “tem um grande plano para o interior de São Paulo”. Ele revelou que a partir do próximo mês a companhia vai operar em mais três cidades do Estado: Bauru, Presidente Prudente e Marília. Por outro lado, ele fez críticas à política de aviação regional no País. “A capilaridade hoje ficou aquém. São necessárias mudanças na tributação, como uma incidência menor do ICMS sobre o combustível de aviação, e na infraestrutura”, afirmou ele. “Aprovamos a criação da Frente Parlamentar pela Aviação Regional”, enfatizou ele, dizendo que a ação no Congresso deve ajudar o setor.

O gerente de Marketing da Passaredo, Keco Corrêa, avaliou como positiva o encontro na sede da empresa. “Mostramos a nossa empresa e nossa estrutura e esses dirigentes têm um efeito multiplicador muito forte”, disse Corrêa.

Logo após o encontro na sala vip, os convidados visitaram um dos novos aviões da frota da empresa, o ERJ 145. A seguir, eles foram para a Feira da Avirrp.

Tópicos relacionados