Felipe Niemeyer   |   11/08/2009 15:23

“Nos orgulhamos de transportar operários e domésticas”

O diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting, esteve hoje no rio de Janeiro, para a apresentação do novo voo entre o Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting, esteve hoje no Rio de Janeiro, para a apresentação do novo voo entre o Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre com seis frequências diárias e diretas. O executivo ressaltou o alto nível de ocupação nos voos da companhia (com média de 84,9% em julho, devendo se repetir em agosto) e dos excelentes resultados operacionais em apenas sete meses de operações. A empresa atinge no dia 12 a marca de um milhão de passageiros transportados.

Beting disse que a Azul está se consolidando cada vez mais como alternativa para a população – em referencia a Gol e Tam – oferecendo um produto de qualidade a preços competitivos. “O passageiro não se defende do duopólio, mas pode se vingar de maneira mais eloquente buscando empresas que ofereçam diferenciais em termos de serviços e preços”, disse. “Estamos orgulhosos de estar transportando também uma camada de pessoas, como operários e domésticas, que nunca antes tinham viajado” , acrescentou. Ainda de acordo com ele, com a retomada da atividade econômica do País, a demanda de passageiros “deverá explodir”.

Na apresentação de hoje, que contou com a presença de agentes de viagens e imprensa de Porto Alegre, o diretor da Azul, acompanhado do diretor comercial e de TI, Paulo Nascimento, agradeceram o apoio dos agentes de viagens no processo de crescimento da empresa e destacaram a iniciativa histórica com o início da nova rota Rio - Porto Alegre. “É a primeira vez que as duas cidades serão ligadas sem escalas por jatos. A última operação sem escalas entre os dois terminais foi em princípios dos anos 70, com a Varig”, finalizou.

Leia mais sobre a Azul

Tópicos relacionados