Renê Castro   |   25/08/2009 12:30

Tap relança projeto Simpatia para avaliar atendimento

A Tap relançou este mês o programa Simpatia, ação que une clientes e funcionários em prol do desenvolvimento do bom atendimento

A Tap relançou este mês o programa Simpatia, ação que une clientes e funcionários em prol do desenvolvimento do bom atendimento da empresa. A campanha, que se estende até dezembro, foi formatada para funcionar por meio de avaliações periódicas, com base em critérios como simpatia, cordialidade e cortesia.

Para participarem do projeto foram convidados os clientes Tap Victoria, selecionados nos mercados de maior peso para a companhia. Os viajantes receberão um kit, contendo três cartões, que podem ser utilizados para distinguir o serviço prestado pela equipe da Tap em qualquer um dos pontos de contato com a aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS