Renê Castro   |   08/09/2009 11:26

Ipiranga e Walmart assinam com Multiplus Fidelidade

A rede de postos de combustíveis Ipiranga e os supermercados Walmart, por meio de seus programas de fidelidade, são os novos parceiros do Multiplus Fidelidade, da Tam

A rede de postos de combustíveis Ipiranga e os supermercados Walmart, por meio dos próprios programas de fidelidade, são os novos parceiros do Multiplus Fidelidade, da Tam. Agora, o cliente poderá acumular pontos ao consumir produtos e serviços na rede Ipiranga e comprar nas lojas do grupo Walmart, bem como resgatar prêmios nos pontos de vendas desses parceiros.

“O Km de Vantagens (Ipiranga) e o Bomclube (Walmart) enriquecem a base de clientes do Multiplus Fidelidade, que já contava com os mais de seis milhões de participantes provenientes do Tam Fidelidade”, afirmou o presidente da Tam, David Barioni Neto.

Para o diretor superintendente da Ipiranga, Leocadio Antunes Filho, “com a adesão ao programa Multiplus Fidelidade, haverá uma ampliação, de forma significativa, nos benefícios concedidos aos participantes do programa, conferindo um potencial ainda maior de expansão e de retenção de clientes”.

Já o vice-presidente comercial do Walmart Brasil, Marcelo Vienna, não tem dúvidas que a parceria com a Tam será um sucesso. "O Walmart tem planos de expandir o Clube de Vantagens para todas as regiões do País. Não tenho dúvida que a parceria com a Tam fortalecerá esse processo."

Tópicos relacionados