Antonio R. Rocha   |   25/09/2009 14:15

Revistas da Tap e Webjet vão divulgar RN em novembro

O Rio Grande do Norte será matéria de capa da revista de bordo da Tap, a Up, em novembro. A repórter Maria Ventura e a fotógrafa Rita Cardoso chegam a Natal no domingo, onde permanecerão durante uma semana.

O Rio Grande do Norte será tema de capa da revista de bordo da Tap, a Up, em novembro. A repórter Maria Ventura e a fotógrafa Rita Cardoso chegam a Natal neste domingo, onde permanecerão durante uma semana. De acordo com a diretora da publicação, Paula Ribeiro, a reportagem terá cerca de 20 páginas sobre praias, cultura, arte, artesanato e história do Estado. Ainda segundo ela, a revista é lida mensalmente por um milhão de passageiros no mundo todo. Paula comenta também que o portal Up estreará em novembro e terá o Rio Grande do Norte como destaque, por ser a capa da revista do mês.

A divulgação vem em um momento oportuno. Com a redução de voos da Tap para o Brasil (só Belo Horizonte não foi afetada), Natal perdeu uma frequência semanal. Atualmente, há quatro operações Lisboa-Natal-Lisboa a cada sete dias, com uma média muito baixa de ocupação de assentos, em torno de 60% nos três últimos meses, segundo o supervisor da Tap no Rio Grande do Norte, Mastrângelo Silva.

Outra mídia de bordo para o Rio Grande do Norte em novembro será o tema de capa da revista Conecte-se, da Webjet. A repórter Lívia Borelli, a produtora Tatiana Rommel, o fotógrafo Carlos Koga e o próprio editor da publicação, Frederico Campos, estão percorrendo o litoral potiguar esta semana para elaborar a reportagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS