Marjori Schroeder   |   25/09/2009 15:21

Trip anuncia vencedores da promoção “Quero Voar”

A Trip Linhas Aéreas encerra a promoção “Quero Voar”, que aconteceu entre 18 de agosto e 18 de setembro.

A Trip Linhas Aéreas encerra a promoção “Quero Voar”, que aconteceu entre 18 de agosto e 18 de setembro. A campanha premiou os 25 participantes que apresentaram as respostas mais criativas para a pergunta “Por que você quer voar de Trip?”. Todos ganharam passagens aéreas, com direito a acompanhante, e livre escolha para voar a um dos 73 destinos que fazem parte da malha aérea da companhia.

Foram mais de 23 mil participantes de todo o Brasil. Os vencedores são Cléber Evandro da Silva, de Novo Hamburgo (RS); Lêda Maria Maia Xavier, de Manaus (AM); Diego Conti de Souza, de Mimoso do Sul (ES); Maria Carolina Pareja Garcia, de Rio Verde (GO); Adalgisa Patrícia Miranda Fortes, de Porto Velho (RO) e Rogério Pereira Diana Filho, de Parauapebas (PA).

O Mato Grosso do Sul teve dois ganhadores, ambos da cidade de Dourados, Hélio da Silva Rodrigues e Raquel Rosa Foletto. Cuiabá (MT) também teve dois premiados, Vinicius Silva Martins e Reinaldo Maia Siqueira. A capital carioca foi mais uma que contou com dois ganhadores, Sílvio Lopes Ferreira e Talita Ramisa Rodrigues. Na Bahia, os vencedores foram André Luiz Santos Costa e Ana Kátia Carlos Evangelista, ambos de Salvador.

Em Minas Gerais, os vencedores foram Maria Cristina Vilela Barbosa Alvim, Naiara Santos Perdigão Pereira e Glicério de Sousa Jardim, das cidades de Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte, respectivamente. Do Estado de São Paulo foram quatro ganhadores: Hediene Bento de Figueiredo Zara, de São João da Boa Vista; Murilo Alcade Mazza, de Tanabi; Wockton Leonardo Teixeira Silva Neves, de Ribeirão Preto e Allan Francischetti, da capital paulista. O Paraná também teve quatro premiados: Gilvana Castagna, de Cascavel; Alexandre Yamaue, de Londrina; Fábio Lúcio Braido Zacarias e Vinicius Franzosi, da capital.

“Estamos satisfeitos com os resultados da promoção, pois o número de participantes mostra que todos eles conhecem e valorizam nossos serviços. Pelas frases vencedoras pudemos perceber que estes consumidores entendem que nosso foco é regional, que encurtamos distâncias e aproximamos pessoas de Norte a Sul do país”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS