Felipe Niemeyer   |   23/11/2009 18:22

Associadas da Abetar esperam crescer 12% este ano

BRASÍLIA – Durante seu discurso de abertura no 4° Congresso da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), na sede da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o presidente da entidade, Apostole Lazaro Chryssafidis, o Lack

BRASÍLIA – Durante seu discurso de abertura no 4° Congresso da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), na sede da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o presidente da entidade, Apostole Lazaro Chryssafidis, o Lack, disse que as associadas esperam um crescimento de 12% este ano. “Além disso, os empresários do setor estão com uma expectativa muito boa em relação ao Brasil”, afirmou.

O dirigente também destacou a ampliação da participação de mercado das associadas no mercado. “Em 2008, a participação conjunta das empresas era menos de 4% e este ano o market share já chega a 5%”, comemorou ele. As empresas associadas à Abetar são: Trip, Ocean Air, Passaredo, NHT, Air Minas, Pantanal, Meta, Total, Team Brasil, Rico, Abaeté e Puma Air.

Tópicos relacionados